terça-feira, 29 de setembro de 2009

ACRÔNIMO - Get your...



Acrônimo:




Palavra formada pelas letras ou sílabas iniciais de várias outras palavras.



LEARNING GREAT
L
Legendary
E
Exotic
A
Appealing
R
Rebellious
N
Nice
I
Intelligent
N
Nasty
G
Glorious
G
Gorgeous
R
Risky
E
Energetic
A
Appealing
T
Trustworthy



Get Your Own Name Acronym



http://www.wishafriend.com/nameacronym/

domingo, 6 de setembro de 2009

FIFTIES, SIX, SEVEN, EIGHT`s... Let`s sing and dance!

Mais uma vez as Turmas das 4ª séries arrasaram no "Talent Show", com pesquisas, músicas e danças das décadas de 50', 60', 70' e 80'... A 4ª série A Tarde resgatou a década de 50' com músicas dos Beatles e Elvis... As Girls dançaram muito!
A 4ª A Manhã investiu no Teatro de Bonecos com Bandas da Década de 60', passaram por aqui Deep Purple, Led Zeppelin e Queen... entre outras celebridades.  A 4ª B trouxe pesquisas com os pais e avós, tudo que fez a cabeça da moçada na década de 70',  Peace and Love - Flower Power, aprenderam tudo! A 4ª C arrasou com a década de 80', a coreografia da turma foi fantástica. Madonna com as girls e Michael Jackson com os boys. "We are the world"... Todas as turmas apresentaram as letras e músicas de todas as Presentations...  Congratulations!





ENGLISH TEA... ICED TEA!

Nosso English Tea  foi amazing!!!
Depois de uma longa pesquisa com fotos, reportagens, vídeos, curiosidades e objetos  da England, descobrimos que o Chá Inglês is very traditional... Here we are!

Yes, We have Folklore!

Amazing! A exposição (resultado final dos nossos trabalhos) ficou tão linda! Maternal I - "Little red riding hood" Ma...